Sobre mim



Essa pessoa de cabelão e sorridente aí em cima sou eu, Roberta, ou Beta pros amigos, ou Bel pra família, ou Berebebel pra mainha e Amarela pro resto do mundo, especialmente esse virtual aqui.

Nasci na década mais sofrida pra moda e mais feliz pra música pop mundial, a de 80, especificamente no ano de lançamento do maior álbum do mundo, o Thriller (sim, eu sou louca pelo Michael Jackson!). Sou da terra dos altos coqueiros, do oxente, do carnaval, do frevo, do Manuel Bandeira e das duas cidades mais lindas do mundo: Recife e Olinda. Eu sou de Pernambuco e, como diz Lenine, sou leão do norte!


Não bastasse ser da terra do frevo, sou do mês do carnaval, o mês que ferve, o mês mais curto e mais lindo: Fevereiro. Ainda não fosse suficiente, decidi vir ao mundo numa quinta-feira pós quarta de cinza. Brinquei meu primeiro carnaval na barriga da minha mãe e, desde então, só passo a viver depois que ele passa.




Eu sou a filha da mulher mais batalhadora, forte, generosa, guerreira e da melhor mãe do mundo que, infelizmente, foi encantar outros mundos e outros paraísos, mas que em espírito estará sempre ao meu lado, me guiando e conduzindo ao caminho do bem. Mainha era a pessoa que eu mais amava na vida e era por ela que eu tinha prazer de viver, mas desde março de 2014 que eu estou aprendendo a viver sem ela nesse plano. Não está sendo nada fácil, mas eu não posso decepcioná-la e sigo tentando dar orgulho a ela, onde quer que ela esteja.



Namoro há 11 anos, entre idas e vindas, com o meu eterno namorado. Esse ano a gente decidiu morar juntos, mas como diz a regra da vida, é sempre bom permanecer namorando mesmo depois de casados, né?! Pois bem... sigamos namorando ;)






Somos pais de três crianças lindas: Magalie (a primogênita mais chata e linda do mundo), Chico (a melhor pessoa que eu tive o prazer de conhecer nessa vida) e Arnalda (a caçula mais doida e querida de todas). Aliás, felinos são uma constante na minha vida, não consigo viver sem eles.

Sou formada Letras com especialização em Literatura Brasileira e tenho, por essa, um amor incondicional. Recentemente descobri o prazer que é criar e decorar e, como forma de terapia para superar a minha perda, redecorei minha casa e sigo estudando sobre o assunto e levando cores e amores para as casas dos amigos. Aqui no blog e lá na página da Amar-elos Decoração no facebook vocês podem ver as minhas criações.


Tenho os melhores amigos do mundo que, além de lindos e queridos, estão me dando o maior apoio nesse momento difícil. Viverei a vida agradecendo a todos cada dia.

Essa sou eu, tem mais no facebook, twitter e instagram... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©