25/10/2009

Solto e Agarrado...!

Se eu tivesse mais alma pra dar eu não daria... isso pra mim não é viver!
Certas noites eu me entrego ao samba e à orgia...
Certas noites também eu faço samba e amor até mais tarde...
A minha barroquice não me permite ser outros animais que não sejam felinos e peixes!
O meu pote-de-ouro é cinza...
Sei que posso ser mil, mas à vezes me contento em ser só uma!
Eu sou dessas mulheres que nem sempre dizem sim...
Meu faro dificilmente erra com as pessoas!
Eu prefiro os quatro elementos juntos num momento de paixão...
O bom que chega é sempre o melhor!
A minha natureza de felino não me permite a falta de liberdade...
Recentemente descobri a beleza que é ser ipê amarelo!
O arco-íris não é o mesmo sem o pote-de-ouro...
E o pote-de-ouro não é pote-de-ouro sem o arco-íris!
Minha alma feminina me permite fazer o que quiser...
Felinos sempre se reconhecem...
Se me encontrar na rua não me chame com ei, faça pxiushiu!
Os amarelos não são eles sem as amarguras...

Porque o sonho da menina amarela é romper as barreiras de amarelolândia e seguir além do arco-íris até encontrar o pote de ouro...!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©