01/03/2016

28 de Fevereiro de 2016!

Passou carnaval e eu não vim aqui visitar vocês e nem postar as fotos lindíssimas, diga-se de passagem. Mas domingo agora foi o dia mais lindo do ano, aquele onde eu completei 3.1 de muita risada, coro, alegria e amor.
Fiz uma comemoraçãozinha bem pequena, cheia de amigos e regada a muita cerveja, risadas e amor e agora posto para vocês verem como o meu dia 28 foi feliz!

A mesa, ainda, sem o bolo...




Agora a mesa completa: com um naked cake lindo e super gostoso!

Queria ressaltar que ele é todo colorido: verde, amarelo e rosa!


Brownie natureba e sorvete de queijo com calda de goiabada e hortelã!

Detalhe das lembrancinhas mais lindas: caixas de fósforo ímãs de geladeira da Frida e das caveiras mexicanas.


Essas xícaras são do cafezinho aqui de casa, mas serviram super bem para suporte dos descartáveis.


Gente, e esses canudinhos com mustache? Muito amor!!!




Não abro mão dos glitters ♥
 
Repara na camisa que liiiiiiiiiiinda!

Vicaro do mustache! ♥

As três aniversariantes de Fevereiro ♥

Meu primeiro pedaço ♥

Não tá todo mundo, mas tá uma grande parte. Meu povo! ♥♥♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©