21/07/2015

Sobre branco + madeira + planta!!!

Genteeeeeeee, desculpa o sumiço, mas é que tava atolada de trabalho, só que já voltei e, para comemorar, vou postar para vocês uma tendência minha de decoração, que no momento eu estou amando. Trata-se de paredes brancas + objetos em madeira + plantas, muitas plantas.

Vamos lá?


No quarto: Paredes brancas + móveis brancos e em tom madeira + plantas + toques boho. LINDO!!! 





No banheiro: Olha que banheiro lindo cheio de branco com tons madeira e muita planta.




Na sala: Branco + madeira + planta + boho = ♥♥♥



Aqui uma escada velha serviu como um ótimo suporte para plantas e ainda deu o toque de madeira no ambiente.




No Home office: Esse home office é todo feito em prateleiras de madeira com a parede branca de fundo e muitas plantas penduradas. Muita lindeza, gente!



E aí, gostaram da minha nova paixão na decoração? Eu tô muito amando essa coisa mais minimalista e simples. Espero que vocês tenham gostado e agora voltei de vez ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©