16/04/2015

Samambaias na decoração!

As samambaias, aquelas plantas que lembram florestas tropicais e que tá muito na nossa lembrança de infância da casa da avó, são plantas de locais com sombra e, por isso, ideais para ficar dentro de casa seja na sala, cozinha, quarto e até em banheiros.
Volta e meia as samambaias viram tendência na decoração e agora em 2015 ela está voltando com tudo, portanto, escolhi algumas imagens para inspirar vocês na hora de usar essas lindas plantinhas nos ambientes.
Eu estou simplesmente amando essa volta com força da samambaia porque casa com planta é sempre uma casa com mais vida, né gente? E então, simbora se inspirar?

Nessa foto a gente pode ver várias suspensas enfeitando a casa. Uma lindeza, gente!


Esse aqui é um projeto da Erika Kapurk e a planta pode ficar ou suspensa ou em cima de um suporte maravilhoso que a Erika fez e que tá lá no canal dela no youtube, mas que vocês podem ver aqui.


Aqui vocês podem ver a planta no chão e super harmonizou com o piso de madeira e o puff roxo.

Nessa sala a planta fica suspensa e compõe com outros tipos de plantas.


Essa sala é maravilhosa. É praticamente um roda teto de samambaias. Ficou muito lindo, não foi?!


E então, amadinhos, gostaram da volta da samambaia na decoração? Todo mundo correndo para a sementeira mais próxima para comprar e, além de decorar o ambiente, levar vida pra casa de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©