06/04/2015

5 canais de decoração no youtube

Esse feriadão foi para descansar e amadurecer as ideias para projetinhos futuros e uma ótima forma de inspiração, além do Pinterest, são os canais de decoração do Youtube. Minha diversão nesses dias foi assistir a alguns dos meus canais favoritos e aproveito para compartilhar com vocês.


A Beautiful Mess: O blog mais famoso de decoração também tem um dos melhores canais no youtube com dicas de decoração, diy, moda e receitinhas super delícia.



A Casa que Minha Avó Queria: O blog da conterrânea Ana Medeiros disponibiliza vídeos no canal que vão desde a ajudar na decoração, como ensinar a fazer caixotes de feira, por exemplo.





Spaces TV: Esse canal eu achei 'zapeando' o youtube e adorei. Ele mostra vídeos sobre small places e as formas criativas de decorar pequenos espaços. É simplesmente fantástico, gente!




Casa da Chris: A Chris Campos tem uma quadro no programa Decora, do GNT, com o Marcelo Rosebaum. No programa ela faz objetos decorativos super lindos e criativos. Muito DIY para a gente se inspirar.




Erika Karpuk: Esse canal é um dos meus favoritos. A Erika é designer e especialista em DIY lindos, inclusive ela tem uma série de 05 vídeos que ela fez para o aniversário de 60 anos da Casa e Jardim, onde cada um ela cria uma peça característica de cada década. Vale muito a pena ver.




Gente, todo mundo correndo para o youtube para assistir os canais. São super inspiradores, principalmente para quem está iniciando nesse mundo de DIY e decoração. Espero que vocês gostem das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©