05/03/2015

Novo uso para latas de leite!

Os leitores do bloguinho já tão ligados que eu adoro reaproveitar tudo, não é? Então, como minha paixão mais recente é cultivar plantinhas e temperinhos, eu resolvi fazer/criar/reaproveitar latas de leite e usar como jarros.
Então fui lá no Pinterest e catei umas imagens bem lindas para vocês. Vocês podem pintar as latinhas, cobrir com tecidos ou deixar as latas cruas, como vocês podem ver na foto de número 4, que são as do meu jardim. Vamos lá?


♥ Com suculentas ♥


♥ Com temperinhos ♥


♥ Com cactos ♥


♥ Com plantas maiores ♥


♥ Com plantas diversas ♥

E aí, não são lindas? Gostaram? Agora é pedir às amigas que têm bebês e usar a criatividade nas latinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©