06/01/2015

Novos colaboradores no blog!

É com muita felicidade que eu venho, hoje, comunicar a vocês a novidade do blog: a partir da semana que vem o Amarguras Amarelas vai contar com a colaboração de 2 talentosíssimos amigos que irão trazer para vocês postagens sobre moda e sobre hortas orgânicas.





A colaboradora de moda vocês já conhecem, afinal de contas já mostrei a cozinha dela aqui e, recentemente, apresentei a grife de roupas de banho dela que é um charme só.
Vivian Nogueira: Amiga da época da escola que continuou pela faculdade. Fizemos Letras juntas, mas no final do curso ela decidiu fazer um curso de costura e se apaixonou por moda. Logo em seguida criou a grife Vinog, da qual é proprietária e única estilista e, desde então, desenvolve coleções belíssimas cuja marca registrada é a exclusividade, a qualidade e o bom gosto, que encantam os corações das clientes de carteirinhas.












O colaborador de hortas orgânicas é Rafael Angelo, amigo que ganhei através de outra amiga. Zé, como é chamado carinhosamente pelos íntimos, é formado em História e com pós-graduação em Arte e Educação. Trabalha no lindo Paço do Frevo como mediador e é, também, professor da Rede Estadual de Educação, na escola EREM Padre Nércio Rodrigues, onde iniciou um projeto de hortas orgânicas com seus alunos, que resultou num blog lindo, o Hortas para sempre.






A princípio as postagens deles serão de 15 em 15 dias, ou seja, 2 posts sobre moda e sobre hortas orgânicas por mês e que eu espero que agrade a todos vocês porque esse trabalho foi, e continuará a ser feito, com muito amor e carinho para ajudar a vida de cada leitor querido. 

A equipe Amarguras Amarelas está tão feliz de dar mais opções de leitura e conhecimento para vocês. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©