05/12/2014

Reformando o bar...

Eu já tinha feito um post sobre meu bar antes, mas sábado, no meu momento inspiração, eu acabei transformando-o. Como ele é formado por um pé de máquina e nunca tinha mexido nele, nem lixado, nem pintado, decidi  pintá-lo e terminei mudando a cor do tampo também.

Ele era assim: tampo amarelo e o pé de máquina já tava enferrujado, sem cuidado nenhum.


Primeiro lixei o pé da máquina e pintei com tinta spray dourada.


O tampo ganhou a minha cor do momento: azul turquesa ♥


Depois foi só transportar a bandeja do bar e a cafeteira. Também coloquei uma planta embaixo para dar uma vida à casa.


E o resultado final foi esse ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©