26/12/2014

Natal!

Então, é natal! Nunca fui muito fã dessa data não, mas esse ano é o mais atípico de todos e esse também é meu primeiro natal sem a minha Glau Glau, portanto, eu queria agradecer, por incrível que pareça.
Quero agradecer não a uma pessoa, mas a um grupo, um grupo de pessoas que me fizeram ver que eu não tô sozinha nesse mundo, por mais que eu me jogue isso na cara diariamente. Eu quero agradecer aos meus amigos!
Foram eles os responsáveis, também, por eu continuar aqui, acordando e vivendo num mundo sem ela. São eles que me lembram como é bom sorrir e que eu ainda sou capaz disso. Foram eles que me deram ombros, braços, ouvidos e palavras para me fazer suportar o pior momento da minha vida, e ainda dão.
Aquela máxima de que são nos momentos difíceis que você sabe quem é seu amigo nunca me soou tão verdadeira. Naquelas segunda e terça-feiras de carnaval eu vi o quanto eu os tenho e o quanto isso me torna mais forte e, a medida do possível, mais feliz.
Meu mais sincero e feliz agradecimento nesse ano tenebroso vai pra vocês. Eu, com certeza, sou um ser humano melhor por ter todos na minha vida! 
Muito obrigada!

PS: vocês sabem quem vocês são!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©