30/11/2014

Criando um quadro de Frida...

Esse projetinho que vou mostrar a vocês hoje é super fácil de fazer. Eu já havia falado antes sobre a ideia de por um quadro na parede da cabeceira da cama porque a imensidão de azul tava gritando por isso. Então ontem, no meu dia de inspiração ativada, eu fiz um da Frida, pendurei na parede e o resultado foi exatamente o que eu esperava e mostro para vocês abaixo.
Só adiantando para vocês que esse projeto é além de prático, barato e, acima de tudo, uma alternativa para 'fazer' quadros.

Essa é uma tela de pintura, porque não sou muito fã de molduras. A tela eu comprei em lojas para artesanato, ela mede 40x50 e custou 15,80.


A imagem da Frida que eu usei é uma que sou apaixonada, a mesma da caneca. Como eu levei para imprimir na sexta à noite e o tamanho maior que a gráfica imprime na hora é A3, pedi para imprimir a imagem em 2 folhas de A3 adesivo para que eu pudesse colar a imagem na tela. Cada impressão custou R$ 4,00, totalizando R$ 8,00.


Depois foi só por a mão na massa e, com a ajuda de uma espátula de plástico, começar a colar.


Após a colagem das duas partes o quadro ficou pronto...


E o resultado final dele na parede da cabeceira, somando cor ao ambiente. Aliás, meu quarto tá, a cada dia mais, ficando com a minha cara, um mix de cor, de vida e de inspiração e a Frida ali só veio somar beleza a ele.

O custo total do quadro foi R$ 23,80 e um show de beleza.
Depois faço um post mostrando cantinho por cantinho do quarto para vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©