24/11/2014

Criado mudo: reciclando um banco!

O post de hoje vai para quem quer reciclar e reutilizar móveis de forma prática e criativa. Já havia feito uma postagem falando sobre criados mudos diferentes, sem ser aqueles tradicionais, mas agora vou mostrar mais detalhadamente o meu, que é feito de um banco de cozinha, daqueles compridos, sabe?
Esse banco sempre existiu aqui em casa, mas não tinha uma função específica e vivia jogado num canto da sala e meu namorado o usava meio que como mesa para almoçar enquanto assistia TV. Foi então que decidi pintá-lo e fazer uma decoupagem com um guardanapo de patchwork no tampo.
Mas embora eu adorasse meu banco criado mudo, ele ainda era pequeno para o tanto de coisa que nós guardamos, foi então que tive a ideia de colocar um livro na parte de baixo e acabei ganhando mais espaço para guardar os objetos.

Essa é a visão da parede da cabeceira da cama e o criado mudo banco tá lá no cantinho, ó...



Esse é o criado. Em cima o livro de cabeceira sobre a história do Chico Buarque, o amigo óculos para a pessoa necessitada aqui e um toque de decoração com uma garrafa decorada e uma flor de papel seda.



Detalhe para a parte de baixo: o livro que serviu como prateleira para apoiar os produtos de beleza (hidratante e esmaltes meus) e de saúde (soro e os remédios do namorado). Aconselho você a usar um livro que não seja muito lido, já que ele ficará meio que 'inutilizado'.


Detalhe decorativo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©