09/10/2014

Um banco, uma mesa!

Desde que pintei a sala de branco e ela aumentou, aos meus olhos, que fiquei sentindo um vazio que, na minha cabeça, precisava ser preenchido com urgência. Foi quando pensei em por uma mesinha entre as cadeiras, mas não queria algo muito grande e, muito menos, uma mesinha pronta porque móvel padrão não faz muito a minha cabeça. Então, sexta-feira passada fui dar uma passeada pelo Mercado de São José com uma amiga e vi esses banquinhos a venda por R$20,00; na hora eu pensei 'Perfeitos para serem usados como mesa' e saí de lá com 2 debaixo do braço.

Ontem quando voltei do trabalho passei na loja de artesanato e comprei uma tinta vermelha (a amarela eu já tinha), cheguei em casa já fui logo pintando. Como os bancos estavam na madeira crua e nova, não foi preciso lixar, bastou pintar e passar o spray verniz fosco para fixar a cor. O resultado? Uma lindeza só, vocês podem ver aí embaixo...

O banco era assim...


Depois da tinta vermelha...


E agora o outro com a tinta amarela...


Agora eles como mesa de apoio entre as duas cadeiras da sala...




Fique na dúvida de qual cor usar entre as cadeiras, mas acabei optando pela amarela e a vermelha ficou como apoio para o ventilador. Ainda tô na cabeça de colocar 2 puffs pequenos atrás dessa mesa de centro, bem abaixo da TV, já que não tenho rack, assim ocupa o espaço e sobra assento para as visitas.
E aí, gostaram da ideia? Qualquer coisa pode se transformar em uma linda mesa de apoio/canto/centro!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©