21/04/2011

Missy

Sou uma pessoa que tem alguns amores, entre eles estão os felinos! Não sei de 1 único dia da minha vida que não tive um ao meu lado. E, ao longo desses 26 anos, foram muitos que vieram e que também, infelizmente, se foram...
Hoje, 21/04/11 eu tive que dar adeus a mais um. Mas não foi um felino qualquer, foi o único ser vivo (pra não escrever pessoa, já que muitos não conseguem compreender a relação que tenho com eles) que, realmente, me completou e, por mais estranho que possa ser para vocês, o único que me entendia. Missy não era apenas uma gata, ela era eu! Um eu com pelo, bigode, rabo, que miava e andava com 4 patas.
Sei que temos que aprender a nos desligar de quem amamos para não sofrermos tanto no momento da partida, mas não sei se serei, um dia, capaz disso. Em meus momentos de tentativa de abafar minha emoção com a razão, sempre dizia que era a favor da eutanásia, e, pra ser sincera, acho que ainda sou, só não sei se sou capaz de fazer, mais uma vez, algo assim com um ente querido. Tive que entregar minha gata, minha filha, meu EU para o sacrifício, pois ela tinha um câncer em fase terminal já e estava sofrendo muito. Mas, apesar de saber que fiz o melhor pra ela, não consigo deixar de lembrar da carinha dela, com medo, olhando pra mim como se procurasse, em mim, uma resposta praquilo tudo e, ao mesmo tempo, pedisse que eu a socorresse. E eu lá, parada, chorando, olhando pra ela e só pedindo desculpas por estar fazendo aquilo.
E agora estou aqui, chorando copiosamente e pensando nas coisas que todos pensam quando perdem alguem que amam: que nunca mais vai ver, nem falar, nem beijar, nem apertar, nem dar amor e carinho...
Definitamente não é um dia bom!
Como disse Vinícius: "Nada parece mais com o fim do mundo que um gato morto!"

Te amo, Missy, meu Bucho!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quebrarei meu silêncio (em formato de trégua) pra te abraçar.
    Conheço muito, muito bem essa dor.
    Lamento informar que NUNCA vai passar, mas vai diminuir.

    Lembro que o que senti foi mais ou menos isso

    http://pensamentossoltosdeumamentenoir.blogspot.com/2009/07/muito-mais-que-amigos-ou-aprendendo.html

    Se cuide e fique bem.

    Bjs e um forte abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©